Consulta Pública - Parque Estadual do Guartelá

O ESTADO DO PARANÁ, por intermédio da SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DO TURISMO (SEDEST), por meio do INSTITUTO ÁGUA E TERRA (IAT), no uso de suas atribuições, torna público a abertura de CONSULTA PÚBLICA com vistas a colher contribuições para o aperfeiçoamento dos instrumentos convocatórios da LICITAÇÃO, na modalidade de CONCORRÊNCIA, para a seleção de PROPOSTA ECONÔMICA mais vantajosa, para a CONCESSÃO DE USO de área do PARQUE ESTADUAL DO GUARTELÁ.

O Projeto do PARQUE ESTADUAL DO GUARTELÁ foi incluído no PROGRAMA DE PARCERIAS DO PARANÁ (PAR) na 7º Reunião Ordinária do CONSELHO DO PROGRAMA DE PARCERIAS DO PARANÁ (CPAR), nos termos da Resolução CPAR nº 10, de 13 de agosto de 2021 e aprovado na 8º Reunião Ordinária, nos termos da Resolução CPAR nº 11, de 01 de outubro de 2021.

Os interessados poderão enviar suas contribuições até o dia 25/10/2021, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail e telefone) para o endereço eletrônico concessao.guartela@sedest.pr.gov.br.

As contribuições serão devidamente disponibilizadas no portal, objetivando a transparência e lisura do processo licitatório.

 

1)  Apresentação

2) Minuta de Edital :

3) Estudos de Viabilidade:

4) Plano de Manejo:

5) Atas CPAR:

6)  Conselho Consultivo

7) Lei Autorizativa

8) Aviso de Consulta Pública

9) Aviso de Audiência Pública

10) Aviso de Road Show

10.1) Os Road Shows tem por finalidade ouvir os interessados em participar da licitação.

11) Esclarecimentos:

11.1) Resposta Esclarecimentos  

11) Notícias: